Dicas para melhorar sua relação e seu casamento muito mais

outubro 11, 2021 Off Por feirafiart

Se você já namora alguém há algum tempo, vive atualmente com um parceiro, ou faz parte de um casal que estão juntos há muito tempo, você pode estar procurando maneiras de melhorar o relacionamento que você tem, como é o caso de enviar algumas mensagens de Deus para enviar pelo Whatsapp.

Ao contrário das histórias de amor de férias e comédias românticas, o que pode ser visto na realidade no portal Frases.inf, nas quais tudo é resolvido após um ou dois conflitos, manter relacionamentos prósperos requer algum esforço. Mas não tem que ser difícil.

Com a rotina diária cheia de responsabilidades e nervosismo desgastados, é compreensível que lidar com questões de parceiros esteja no fundo de sua lista. Apenas acompanhar todas as responsabilidades da vida – trabalho, filhos, família, amigos, vizinhos, sua casa – é um problema tributário, e muitos de nós estamos simplesmente cansados.

Especialmente em épocas difíceis, é mais fácil evitar enfrentar seu relacionamento de bloqueio ou problemas de intimidade erodidos.

Há alguns métodos testados e verdadeiros que funcionam para melhorar os relacionamentos: ser um bom ouvinte, passar o tempo juntos, desfrutar de uma vida sexual de qualidade e dividir essas tarefas incômodas. Embora estas tenham sido comprovadamente eficazes pelos especialistas em relacionamentos, você também pode verificar outras formas inesperadas de se unir e melhorar seu relacionamento.

Passar tempo separado

Parece contra intuitivo como forma de melhorar seu relacionamento, mas faça uma pausa de seu parceiro. Cada um precisa de seu próprio espaço e tempo de qualidade fora de um relacionamento. Os encontros e conselheiros matrimoniais nos lembram que você merece aquele espaço para respirar.

Os indivíduos precisam de tempo por conta própria para seu crescimento pessoal e para manter a independência dentro dos limites de um relacionamento. Enquanto os indivíduos florescem, a própria relação se beneficia. Na verdade, é a chave para casamentos bem sucedidos.

Se isso significa ler sozinho ou dar uma caminhada no parque, faça-o. Ou talvez você queira participar de um treino com um amigo.

O resultado é que os hábitos incômodos de seu cônjuge vai te incomodar menos. Você se sentirá mais feliz e mais paciente. Seu parceiro também terá tempo para sentir sua falta.

Outras vantagens: você ajudará muito mais para o relacionamento do que imagina. Afastar-se regularmente impede que seu tempo juntos cresça fora do normal. Em vez disso, permite a curiosidade, conversas mais interessantes e o crescimento. Com efeito, o afastamento do tempo animará a dinâmica do relacionamento.

Dormir ao mesmo tempo

Talvez você já tenha lido que a maioria dos adultos não possui as sete a oito horas por noite de sono saudável que precisam. Mas você sabia que ir para a cama em horários diferentes afeta negativamente você e seu parceiro? Como é o caso dos dois tentarem descobrir o que significa sonhar com dente.

Para uma relação mais saudável, vá para a cama ao mesmo tempo. Há pessoas que são mais madrugadoras que vivem em horários diferentes, e depois há aqueles que trabalham na cama enquanto o outro está vendo Netflix em outro quarto. Seja qual for a situação, sincronize suas horas de dormir.
Segundo pesquisas, 75% dos casais não vão para a cama juntos, o que tem efeitos negativos. Aqueles com padrões de sono desencontrados relatam mais conflitos, menos conversa e têm menos sexo do que aqueles que vão para a cama juntos.